segunda-feira, 7 de março de 2011

O inverno chega...



Queria acreditar no amor que muitos dizem sentir por mim, mais ja não sei o que pode ser ou não confiável!
Talvez não haja nada que doa tanto do que tu ouvir da boca das pessoas que são fundamentais em tua vida, dizendo que não acredita nos milhares de "eu te amo" ditos todos com sinceridade.
O que eu fiz? será que eu errei tanto assim? Agora que preciso tanto de um abraço, estou aqui, em cima da cama, envolto em minha coberta, que tenta aquecer minha pele, minha alma, meu coração.
O frio está chegando e com ele vem e vão sentimentos que gostariamos de preservar por toda a vida.
Meu coração luta pra continuar persistindo em todo o amor que dizem ter por mim, mais talvez o inverno o congele, mas quem sabe em uma primavera, alguem venha me mostrar que eu estava errado e devolva a mim todo o calor da estação.

4 comentários:

  1. Muito profundo! Perfeito! [+1]
    Amei *.*

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom; Mas não queira apenas acreditar, acredite apenas, pois se o amor vai chegar ou não, não sabemos, ninguém sabe, mas se chegar é por que você acreditou;

    ResponderExcluir
  3. Obrigadoo sérgio e Ingryd *-* | Uaal roods, obrigado pelo conselho. Levarei isso comigo sempre!

    ResponderExcluir