sexta-feira, 18 de março de 2011

Desabafo

Quando me vejo sozinho, começo a pensar na vida. É, hoje me ocorreu isso, e tal pensamento me fizeram dar uma volta bem "dramática" na minha vida!
Amei demais, confiei demais, sofri demais, me decepcionei demais.
De hoje em diante quero amar menos quem não acredita no meu amor, confiar menos em quem não confia em mim, sofrer menos por quem as vezes não merece isso!
Chorei, admito! Não foram uma nem duas vezes, foram varias vezes que a tristeza e a saudade vieram com tanta força que saíram pelos meus olhos lavando toda minh'alma. Passei por muitas coisas difíceis, passei sim por alegrias que jamais esquecerei, mais, teve momentos que me marcaram. Uma ferida que ficará pra sempre dentro do meu peito.
Sou humano, preciso de carinho, de afeto, de amor. Más até quando terei que esperar alguém que me mostre o que é cada sentimento desses? Alguém pra poder retribuir tudo o que eu quero proporcionar?
De que adianta dar a vida por alguém que te trata com indiferença?
Dói, dói demais isso.
Se conseguirei te esquecer? talvez não, afinal, amor não se conjuga no passado. Ou se ama pra sempre, ou nunca se amou de verdade. Mas eu tentarei "aprisionar" isso que sinto, pra tentar evitar mais sofrimentos e procurar alguém que me ajuda a manter esse sentimento "escondido".
Se meu coração é 50% seu, eu aprenderei a viver só com 50% que me farão amar outras pessoas.
É como se eu estivesse tentando arrancar meu coração de dentro do meu peito. Lutar contra algo que ele insiste em manter inerte por muito tempo, talvez pra vida toda, mas talvez tentar seja a única maneira de amenizar tudo isso.
As vezes tenho medo que, depois de conseguir "aprisionar" tudo isso, quando eu te ver, algo que me custou um bom tempo seja em vão, tudo aquilo sair com mais força ainda, voltar ocupando mais espaço na minha vida. Tenho medo que ao aprisiona-lo, eu só esteja fazendo com que ele cresça pra quando chegar um certo momento, sai e tome conta de mim.
Assim que estou no momento, dividido, indeciso, confuso. Precisarei de muitos "ombros" pra desabafar, pra chorar, pra aliviar toda essa dor! Agora mais do que nunca, a ajuda de algumas pessoas são indispensáveis, e sei que poderei contar com elas sempre! Obrigado por tudo, obrigado pelo que já fizeram por mim, e obrigado pelo que ainda vão fazer.

3 comentários:

  1. Quanta sinceridade! Ficou perfeito *--*
    E como já te falei: se o mundo te der as costas, vc sempre terá a mim! Não importa o que aconteça!

    ResponderExcluir
  2. E vc sabe que pode contar comigo pro que precisar

    ResponderExcluir