quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Terra




Alguma vez você já parou pra pensar se esta fazendo alguma coisa em prol do nosso planeta? Com tantas coisas acontecendo a cada segundo, deixando a situação da Terra cada vez mais crítica. E você? O que faz para reverter essa situação? Suponho que poucas coisas né!
Deveríamos dar um pouco mais de importância pra o local onde vivemos. Matas estão sendo destruídas constantemente, queimadas poluindo cada vez mais nossa atmosfera, esgotos sendo despejados nos rios e mares. Porque destruir algo tão indefeso e tão belo?
Interessante como as pessoas não sabem se comportar perante tudo. Se dizem tão civilizados mais na hora de ajudar a preservar, a cuidar da vida de onde moramos, onde vive a nossa família, as pessoas que mais amamos, onde está seu pensamento civilizado? Não! Oque estamos presenciando são animais irracionais destruindo o meio em que vive.
No Universo, nosso planeta é um simples foco de luz rodeado de milhões de outras luzes, Parece pequeno nesse ponto de vista, mas, é nesse pequeno foco de luz que podemos encontrar vida.
Basta um pouco de consciência para que cada um ajude de varias formas possíveis. Preservar o planeta é um gesto de amor e agradecimento a tudo que ele nos proporciona. Ar, agua, alimentos, oque faríamos sem tudo isso? Reflita e veja o quanto isso é importante para nós.

2 comentários:

  1. texto perfeito! *.*
    pois é, falta as pessoas se conscientizarem e começarem a agir para reverter essa situação

    ResponderExcluir
  2. siim.. cada um fazendo um pouco ja ajudaria a salvar o lugar onde vivemos. =]

    ResponderExcluir