quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sem você


As vezes me pergunto. Como seria se você não existisse?
Sem você eu não teria descoberto o amor, eu não saberia viver, não teria apoio emocional, Não teria minha base de tudo.
Sem você meu olhar não se completaria, minha vida seria mal vivida, meu coração não bateria, minha mente não pensaria...
Sem você eu não vivo, eu simplesmente existo!
Sem você a alegria não seria constante, meus sonhos não existiria já que meu único sonho é estar com você. O silencio cobriria minhas palavras, minha mente se acabaria sem eu se quer pensar.
Você é meu tudo, minha vida, minha mente, meu coração. Você é todo o meu ser. Meu amor por ti cresce a cada doce e ingênua palavra dita com carinho. Minha vontade de estar ao seu lado me consome a cada instante, queria viver sempre perto de ti, te dar todo meu amor, mas ainda estou aqui, sozinho, sentindo tua ausência, lembrando a todo instante de sua face perfeita, seu jeito amoroso, oque me faz te amar ainda mais.
Quero você junto a mim, quero seus lábios tocando os meu suavemente, quero sentir o calor do seu corpo, quero sentir sua respiração em mim, quero me arrepiar ao sentir o toque macio de suas mãos. Quero você.
Vi esse amor crescendo aos poucos dentro de mim, tentei evitar, dizendo a mim mesmo que não, nada estava acontecendo, era simplesmente amizade, mas não pude, oque sinto foi maior que tudo. Você me faz feliz como ninguém jamais fará, mesmo não estando contigo eu fico feliz por saber que você me fez sentir algo tão forte, algo que eu não achei que existia. Agora eu sei, sei como o amor é lindo. Nesse momento só queria dizer o quanto eu AMO VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário