domingo, 8 de abril de 2012

Decepção!

Aconteceram coisas que eu realmente NUNCA esperava acontecer, ainda mais em plena Pascoa. Como se já não fosse triste o bastante passar essa data pela primeira vez longe da família, sozinho, trancado em um quarto, ouvir "barbaridades" de pessoas tão importantes pra você, acredite, dói demais!
Pra esclarecer algumas coisas, eu NUNCA substitui ninguém na minha vida, apenas acrescentei pessoas a ela. Sempre foi claro que aqui onde estou residindo, eu faria novas amizades. NINGUÉM vive em um lugar sem amigos, mas a questão é, não é porque fiz novas amizades, que esqueci de alguém. JAMAIS!
Se você realmente marcou minha vida, acredite, nunca vou te esquecer. Não precisa ficar com "ciumes" (porque pra mim, isso foi sim ciumes, e totalmente desnecessário).
E como se não fosse o suficiente ouvir que estou substituindo meus amigos, recusar presentes também não é nada legal. Nunca faça isso. Se alguém compra um presente pra ti, pode ter certeza que essa pessoas comprou com carinho, querendo ver a tua felicidade ao receber, desejando um mega abraço de agradecimento. Ouvir um "eu não quero", destrói totalmente todo o carinho, toda a sua intenção de ver a outra pessoa feliz. Pode não parecer nada pra vocês, mas pra mim foi. Se você se identificou com alguma parte do texto, parabéns, você conseguiu me magoar em um dia que eu tinha planejado que tudo fosse diferente do que realmente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário