domingo, 18 de março de 2012

Ilusões

Você pode me chamar de qualquer coisa, menos de fraco. Nunca diga isso, porque você não sabe de quantas coisas eu tive que abrir mão, de quantas pessoas que me amava eu tive que magoar, pra poder lutar por algo que eu dizia valer a pena. Agora já tenho duvidas se vale mesmo. Talvez eu tenha me iludido com promessas feitas sem que ela tivessem a menor pretensão de se cumprir, talvez eu tenha me deixado levar por um sentimento puro, bonito e duradouro, mas esse sentimento existe apenas da minha parte. Ao mesmo tempo que você parece sentir algo por mim, uma palavra acaba com todas as esperanças, e logo em seguida, outra palavra faz eu ter duvidas novamente. Até quando vai ser assim? Ninguém é feito de aço. As pessoas sofrem, choram, caem, e muitas vezes, não se levantam. Espero que meu coração não cicatrize e se tranque definitivamente, impedindo qualquer pessoa de entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário