sábado, 15 de outubro de 2011

Por que?...


Porque eu sofro tanto por algo que pra você parece ser tão normal? Quando você me pediu, eu fiz sua vontade, agora quando o papel se inverteu, você pareceu nem ligar pro que eu sentia. Por que ninguém consegue te substituir? Boa pergunta, tão boa que a resposta ainda não foi descoberta. Algo meio inexplicável já que houveram tantas tentativas pra que isso acontecesse, porém, todas frustradas. Em um minuto você consegue me levar na mais alta nuvem, e neste mesmo minuto, você consegue me abaixar até o mais profundo abismo. Talvez você não perceba, mas é isso que acontece. Ainda insisto em algo incerto, mais uma esperança não me deixa desistir. Queria saber só por que eu sofro tanto, e você não parece sofrer. Na verdade, talvez eu saiba a resposta... Porque eu te amo, e da sua parte, o sentimento talvez não seja recíproco.

Um comentário:

  1. Puxa, muito profundo. Adorei!
    Mas eu ainda acredito que um dia você irá escrever exatamente o contrário disso. O que é seu tá guardado, pode ter certeza!

    ResponderExcluir