domingo, 10 de abril de 2011

Ingryd


Bom, resolvi postar esse texto por dois motivos: Primeiro pra mostrar o quanto tu é especial pra mim, e segundo pra te desejar um FELIZ aniversário!
É, há alguns meses atrás eu conhecia uma guria, que mudaria minha vida completamente(pra melhor é claro).
Um anjo que veio pra me ouvir, me aconselhar, me deixar feliz quando estou pra baixo, e me deixar ainda mais feliz quando já estou feliz. Um anjo que veio me iluminar, que me faz bem quando da um sorriso, quando diz que está bem. É algo tão forte, já não sou capaz de explicar essa ligação. Passa de palavras, de conversa de MSN (agora por exemplo, estamos conversando [novidade neh? sahuhau])
Obrigado por tudo minha querida. Por cada conversa, cada dia que passou foi melhor quando eu estive contigo. Aliás, e QUES conversas eim! HAHAHAHAHAHAHA :$
Enfim, Parabens minha linda. Tudo de melhor pra ti, e que Deus te aneçoe e te proteja sempre.
Espero sempre te ter em minha vida. Já não imagino ela sem ti, porque talvez, sem ti ela não exista!
Obrigado por tudo.
TE AMO

2 comentários:

  1. aahhh, amei, amei!!
    obrigada, de verdade!
    tbm não consigo imaginar minha vida sem ti!
    te amo muitão! ♥

    ResponderExcluir