segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Um minuto de solidão.


Tenho o costume de postar textos, porém , posso dizer que oque escreverei nas linhas abaixo está mais para um desabafo, coisas que estão “entaladas” na garganta, me sufocando.
As vezes me pergunto, será que quem diz que nos ama, que nos considera como AMIGOS, será mesmo que se preocupa assim conosco? As vezes me bate essa dúvida.
Como me faz bem conversar com quem eu amo, amigos de verdade, porém já não sei se eles tem a mesma consideração por mim.
Porque sempre o primeiro “olá” tem que partir de mim? Então, se eu não puxar conversa, será que essa pessoa vai vir conversar comigo? Será que ela sentiria minha falta ao ponto de dizer um simples “oi”? De querer saber se estou bem? Será que essas pessoas sentiriam mesmo alguma saudade das nossas conversas?
Poxa sou humano, preciso de carinho, de afeto, de pessoas que se preocupam comigo também. Pessoas que não esperam eu dar o primeiro “oi”, que vem falar comigo, me consolar quando estou triste, pessoas sentem um pouco de saudades, pelo menos uma pequena parte de como eu sinto!
Ë fácil dizer “eu te amo”, “estava com saudades”, mais será que ama mesmo? Será que estava com saudades? Será que algum dia o que me foi dito foi verdade? Ou vai ser verdade? Só queria alguém que realmente se preocupasse comigo, que não esperasse uma palavra pra responder, só queria a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário